domingo, 1 de julho de 2018

[Podcast] Pensando RPG #168 - Sem isso o seu RPG de Mesa será um fracasso...


Bom dia, RPGista!! Segue mais um podcast bem especial para vocês, hoje contando uma história... bem, na verdade duas, bem legais que irão me fazer falar sobre um conceito super importante para um bom RPG! Segue a sinopse:

Neste episódio, falo sobre duas histórias muito interessantes, que nos mostram uma característica absolutamente essencial para se ter um bom grupo e boas sessões de RPG de Mesa. Trata-se de um conceito bastante interessante, de que tenho certeza que irão gostar muito!

Duração: 26m44s
Baixar diretamente - Clique Aqui
Confira o podcast no Itunes - Assine Aqui
Podcast Addict? Procure "Pensando RPG"
RSS Feed do Podcast (NOVO) 


BAIXE AGORA O APP DO SITE

Falado no Podcast


Confira e Participe




powered by TinyLetter

Um comentário:

  1. Tive um jogador assim em vampiro a mascara. Ele era um Tremer que deixou um Salubri sair ileso. Virou caitiff na hora, jogaram ele no Topor como castigo. O jogador ficou muito chateado e atacou qualquer um na sua frente após sair do topor, mesmo o seu personagem não estando em frenesi, só para morrer e criar um Assamita e matar todos os outros jogadores... ninguem na mesa entendeu a fúria dele.
    Depois dessa sessão a mesa virou pó, foi cada um para um lado, ninguem queria jogar com ele.
    As vezes acho que nem é o laço de confiança, as vezes as coisas não dão certo para o jogador, seja por dado, seja por falta de planejamento... e ele quer jogar a culpa em alguém que não seja ele.
    No meu caso não jogou a culpa no narrador, jogou a culpa e outro jogador.

    ResponderExcluir