segunda-feira, 14 de maio de 2018

Um jogo de RPG Steampunk? | Steamworld Heist


Bom dia, RPGista!! Hoje trago para vocês um jogo Steampunk para lá de interessante, com uma mecânica de RPG em turnos, misturada com action RPG, muito legal! Vale conferir!

Trata-se do jogo Steampunk Heist. Ele traz, além das batalhas em turno, um cenário super interessante e realmente bem Steampunk. Assistam e verão \o/

Inscreva-se no Canal


4 comentários:

  1. Olá Léo! Quanto tempo!

    Volto a comentar para perguntar sobre o sistema "Mutant: Ano Zero", com uma proposta pós apocalíptica. Já ouviu falar? Já jogou? Poderia comentar sobre ele mesmo que não tenha jogado?

    Flw!

    ResponderExcluir
  2. Cara. Eu respondi à pergunta sobre mutante ano zero em algum dos podcasts de perguntas e respostas. Não lembro exatamente o que falei. Mas falei enfeite ideias.

    ResponderExcluir
  3. uma ideia de RPG que seria bem interessante seria a de uma ravina, ou caverna, que esta sobre influencia permanente das magias silencio e contra-magica, que tornaria um desafio interessante para os casters da party em geral com relação a magias e para com a comunicação do grupo todo que deixaria as emboscadas mais faceis contra eles ou a favor deles e deixando os combatentes como linha principal contra quaisquer perigos na caverna, dependendo talvez, ate msm começar a causar insanidade na party, dependendo do tempo em silencio que estiverem na regial e so p tornar mais dificil a regiao o efeito do local de anular magia tb afetar o equipamento

    ResponderExcluir