sexta-feira, 27 de outubro de 2017

[Podcast] Pensando RPG #122 - O mistério do Zumbi nobre na estrada, um quebra-cabeças inesperado e mais!


Bom dia, RPGista!! Segue mais um podcast de ideias para vocês. Hoje com três "openers" bem legais para vocês darem início a pequenas ou grandes séries de aventuras. Tenho certeza de que vão gostar!! Segue a sinopse:

Neste episódio, falo de três ideias diferentes para tirar o seu grupo do "marasmo". São ideias para iniciar pequenas ou grandes aventuras. Na primeira, falo de um menino zumbi, escondido em uma estrada que pode ser um conhecido dos jogadores. Depois, sobre um quebra-cabeça em grande escala e ainda sobre uma surpresa com corvos e fumaça!

Duração: 15m06s
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4 comentários:

  1. Fala ae Leo,
    Faz um bom tempo que não deixo um comentário né ?
    Então, agora é uma duvida.
    Qual a sua opinião sobre charadas na mesa ?
    Você saberia alguma maneira de usa-las sem parecer... bobo de mais ?

    Valeu e continue com o ótimo trabalho.

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    Respostas
    1. Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou dizer como eu uso. Normalmente uso para abrir portas de algum lugar que estão investigando, ou algum lugar que precisam entrar para pegar algo, tipo uma senha. Não sei se dessa forma parece bobo pra vc, mas eu particularmente acho normal...

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  2. qualquer coisa, c n tiver o quebra cabeças, da p fazer por cubo magico ou similares que pode ser interessante e relativamente mais facil d alguem ter

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  3. Sim, realmente foram ótimas dicas. No caso do menino zumbi precisaria de uma historia antes de preparação, quem eles encontrarem tem que ser alguém que eles conheçam pq se for qualquer pessoa eles simplesmente matarão e irão embora ou nem isso kkkkk pelo menos isso aconteceria com o pessoal que eu jogo.O lance da fumaça é bom, normalmente fumaça é sinal de perigo e coisa ruim, os jogadores seriam surpreendidos se fosse um churrascão. E o lance da estrada acho que se encaixaria melhor nas paredes de uma masmorra, mas em uma estrada também seria bacana, ótimas dicas abraços...

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