segunda-feira, 3 de julho de 2017

[Lições de RPG] Mais 3 lições para lá de irreverentes que você NÃO pode perder!

Laura Smiderle - é uma colaboradora do Pensando Dungeons & Dragons, jogadora do Canal GoRPG, parceiro do site, que traz episódios muito legais de RPG gravados presencialmente. Famosa por suas caracterizações no programa, ela ainda estuda academicamente os efeitos positivos do RPG na criatividade, no aprendizado e na educação.

Lições de RPG [2]

Lição I - Após horas de batalha finalmente encontramos o tão desejado baú do tesouro. Bugi Black não perde tempo e vai abri-lo. Sua mão é arrancada por um mímico.

Nunca confie em baús.


Lição II - Bugi Black estava numa quest solo, fazendo acordos com um ferreiro por uma arma. Acaba fazendo uma aliança com ele e juntos combinam de roubar armas de um ferreiro concorrente. O plano ia bem, até Bugi encontrar Zeniata no caminho. Eles decidem matar o ferreiro aliado e voltar para a sua loja e saqueá-la, lá encontram amigos do ferreiro cuidando da loja, Bugi usa seu blefe, mas acabam indo embora sem arma alguma.

Lembre da Quest.

Lição III - Durante nosso primeiro encontro, Booboo, o urso da xamã Camelopardalis Jinny era um urso físico no qual ela montava e passeava por aí. A cada novo encontro, relendo as habilidades de xamã, compreendíamos uma parte nova. No fim, Booboo finalmente foi jogado como se deve, como um espírito de um urso capaz de dar suporte e buffs para o time enquanto atrapalhava os inimigos. Depois de uns dois encontros jogando corretamente, o mestre decide matar Jinny, que muda de classe e deixa o Booboo para trás.


Estude suas habilidades e saiba usá-las, por que, quando menos se espera, você vai ter que aprender habilidades novas.

__________________


BAIXE AGORA O APP DO SITE

0 comentários:

Postar um comentário