quinta-feira, 18 de maio de 2017

[Podcast] Pensando RPG #043 - Poderemos ser Mestres do Jogo agora em um game? Autor de "The Witcher" fala (mal) dos games e "The Witcher" vira série do Netflix


Bom dia, RPGista! Hoje finalmente começo com uma série mais completa de podcasts na semana, reservando a quinta-feira (e talvez futuramente a quarta) para trazer notícias que envolvem os RPGs de Mesa e também outros jogos e games de RPG. Espero que gostem (E vejam o link secreto da semana)!

Neste episódio, falo sobre uma iniciativa muito legal de criar um sistema para se mestrar através do jogo Divinity: Original Sin. Além disso, falo do anúncio de uma série baseada em "The Witcher" no Netflix e das declarações do autor de "The Witcher" a respeito dos games.

Duração: 8m08s
Baixar diretamente - Clique Aqui
Confira o podcast no Itunes - Assine Aqui
Podcast Addict? Procure "Pensando RPG"
RSS Feed do Podcast


BAIXE AGORA O APP DO SITE

Falado no Podcast





Confira e Participe



6 comentários:

  1. Divinity Original Sin 2 na verdade é o segundo jogo com base nessa lore. Tem o Divine Divinity depois Beyond Divinity e então começou a saga Original Sin(onde o sucesso explodiu). Estou no aguardo dessa ferramenta, mas não sei se vou realmente usar em minha campanhas, mas com certeza vai ser MUITO divertido utiliza-la.

    E sobre The Witcher, já existe uma serie de BAIXO orçamento, que pra variar o Autor criticou, que foi lançada tem alguns anos(bons anos). No youtube é possível achar ela remasterizada e legendada em pt/br(não sei se posso postar o link aqui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Bem legal saber das infos. Vejo se passo pra galera no domingo.

      Excluir
    2. A série de The Witcher é para os apaixonados pelo cenário mesmo. Efeitos e atuação fraca, mas ainda tem características interessantes para um dark fantasy. Ainda estou no início da série, mas esta dando menos sono que muitas séries atuais com grandes efeitos especiais.

      Excluir
  2. Eu dei uma olhada no Kickstarter pra ver mais sobre o projeto. Muito, muito bacana.
    Como tu acha essas informacoes!? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa na hora de gravar esqueci. Mas duas pessoas mandaram a dica e fui ver. A galera ajuda muito mandando dicas e informações

      Excluir
  3. O Autor de Witcher é muito controverso em suas declarações, e pena no arrependimento pois quando a CD Projeckt comprou os direitos de licensa do Andrzej tudo ainda era muito incerto sobre o que viria pela frente e Andrzej resolveu ter um valor maior na venda da licença do so que uma porcentagem nos lucros. Hoje depois de ver a Empresa explodir e nadar no dinheiro e ele não fica amargurado e arrependido pela escolha no passado (Vide Jacaré Banguela ao não aceitar a proposta de ser sócio inicial do Porta dos Fundos, hj vive mediocremente amargurado arrependendo da decisão tomada no passado enquanto os chegas limpam a bunda com Cartão de Crédito Black da American Express.)

    ResponderExcluir