quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A Sensação Única de uma Batalha Épica


As espadas são erguidas, com o zunido reverberante do metal. Os guerreiros se preparam, de olho na besta dracônica que se interpõe entre eles e um poderoso artefato. Por trás dos dois, um destemido mago sibila palavras sinistras. Vagarosamente, seus olhos começam a se encher de um brilho roxo e sobrenatural, e uma aura de poder se espalha por toda a clareira daquela tenebrosa floresta.

E, então, inicia-se uma batalha épica.

Os jogadores se animam, mexem-se nas cadeiras inconfortavelmente, buscando conter a animação e a ansiedade por aquilo que está por vir. E eles absorvem tudo: a sensação de uma grande batalha, de uma grande narrativa em uma maravilhosa história de RPG. E, por horas, todos ficam ali, combatendo, fazendo escolhas difíceis, narrando e se divertindo, completamente imersos naquela sensação única de um momento épico e importante.

E, por fim, após uma infinidade de grandes combates e de muita diversão, os personagens vagarosamente desaparecem, dando lugar a expressão animada (e às vezes cansada) dos jogadores. Mais uma sessão termina, mais um dia de momentos épicos, de aventuras e de criação.

E assim o jogo se propaga, conquistando aqueles que buscam algo de diferente, algo um pouco mais próximo e mais humano, em um mundo cada vez mais frio e mais distante.

AJUDE O SITE! COMPRE NOSSA CAMISETA ;)





powered by TinyLetter

0 comentários:

Postar um comentário