quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sigam Thukk no Instagram, o meio-orc bárbaro perdido na cidade grande

Algumas pessoas que estão seguindo o blog nas Redes Sociais já sabem do novo projeto que tenho, que já está crescendo e está bem legal. Trata-se de utilizar algumas miniaturas que eu tenho e criar pequenos contos e histórias (utilizando também fotos) no instagram.

No projeto, retrato as aventuras de Thukk, um meio-orc bárbaro perdido na cidade grande. É para ser interessante, divertido e engraçado, com algumas narrações boas, outras irônicas. Inclusive, conto muito com o pessoal não só para seguir, mas para participar do projeto, dando ideia de fotos engraçadas a serem exploradas.




As Aventuras de Thukk


Thukk acordara na manhã seguinte, ainda confuso e assustado. O calor do Rio de Janeiro queimava a sua pele, a umidade o sufocava, fazendo com que o suor lentamente escorresse por todo o seu corpo. Ele olhava para a imensidão de prédios - sim, chamavam-se prédios; ou ao menos assim é que haviam o ensinado - com a calma de um veterano de batalha. Embora não compreendesse exatamente o que eram, podia admirar a sua magnitude. Era um novo mundo que descobria. Mas, é claro, como um bom bárbaro, naquele momento ele apenas pensava em como fazer parar derrubar e invadir aquele tipo de construção. "Seria um desafio e tanto", ele pensava. E ele vivia pelos desafios.

**Curta nossa página no facebook - https://www.facebook.com/pensandoded/




powered by TinyLetter

0 comentários:

Postar um comentário