quarta-feira, 11 de maio de 2016

Um blog sobre meus pensamentos como mestre de D&D

Este é meu primeiro post nesse blog. Nos últimos meses, inspirado por um dos meus show favoritos, do canal Geek and Sundry, do Youtube, chamado Critical Role, em que alguns atores de voz jogam Dungeons e Dragons, voltei a jogar nesse sistema com o meu grupo de jogadores (que já tem muitos e muitos anos). Achei a nova edição, D&D 5th, simplesmente espetacular, por trazer toda a complexidade maravilhosa de batalha do D&D, que tem aquele aspecto de game e combos fascinantes, com uma regra bem simples e flexível para se criar e curtir os outros momentos.

Por isso, eu e meu grupo nos empolgamos demais, e nossas sessões têm sido super divertidas. Afinal, para mim, o principal ponto do rpg de mesa e do Dungeons e Dragons é justamente a diversão.

Como ando criando muita coisa pra nossos jogos e comecei a participar de algumas comunidades, principalmente a do facebook, que falam do jogo, decidi dividir algum dos meus pensamentos sobre D&D, assim como ideias minhas - de puzzles, armadilhas, itens, linhas de histórias e etc... - com a galera.

Espero que curtam e que venham trocar uma ideia sobre D&D, pois é um jogo simplesmente sensacional.

0 comentários:

Postar um comentário